quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova .. será mesmo ? ( post atrasado )







Sempre é assim comigo : esse ano eu vou me empenhar mais nos estudos
                                                    vou acordar mais pra vida, viver menos na lua
                                                    vou me cuidar mais
                                                    vou tentar prestar mais atenção quando tô falando com meus amigos
                                                    vou melhorar meus hobbys
                                                    vou mimimi
                                                    vou mimimi
                                                    vou mimimi
                                                             .
                                                             .
                                                             ..


                                                       eu prometo !


No final, da lista toda eu só termino cumprindo o "mimimi", kkkkkkkkkkkkkk
A verdade é que sempre fazemos uma lista, no papel ou na cabeça, de promessas, deveres, sonhos, realizações ou o que mais você quiser chamar, mais, eu, concerteza ao contrário de muito de vocês, sempre termino não cumprindo quase nada ou nada. a verdade é que sempre começo as coisas e quase nunca termino, o que me dá muita raiva /:
Por isso me remete a fazer uma promessa nesse ano : eu vou cumprir todas as minhas promessas ! eu prometo !


E como uma de minhas promessas, prometo postar mais aqui ! hihihi


Um feliz ano novo atrazado pra todos vocês, muita paz, amor, saúde e tudo de bom, é o que nós da equipe ( eu ¬¬ ' ) do blog conversa de banheiro desejamos a você ! 


beijo, abraço e fuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário