quarta-feira, 6 de abril de 2011

why ? buáá !



Pois é pessoal, vocês podem ter percebido que eu parei mais de postar ( coisa feia clara, você não tinha prometido no ano novo que postaria mais aqui ? ) mas é por uma desculpa muito importante :
cadê a minha criatividade ? 


há quem diga que pra se fazer um blog não se precisa de criatividade, só geitinho, gingado, mas eu penso diferente: acredito que sem criatividade, nada flui direito. eu tenho um blog não é pra tentar ser uma daquelas sortudas que entre mil conseguem destacar seus blogs e entrarem na mídia brasileira. não, pelo menos por enquanto. digo isso porque se eu estivesse falando que não quero ter sucesso em meus feitos nessa vida, mesmo que um destes seja um blog, eu estaria mentindo pra me amostrar de humilde. toodo mundo quer ter sucesso, isso é óbvio. mas não faço esse blog e com a intenção conseguir ser conhecida e reconhecida na mídia ( até porque isso tá beem longe ainda ) e sim porque eu sempre acreditei que novas ideias, pensamentos são sempre tão bons. é tão bom agente descobrir novas bandas, livros, e tal. e acredito que estaria sendo muito burra em não compartilhar disso com mais gente, isso por dois motivos: 


1º - nesse mundo todo mundo quer ser o primeiro. isso é fato. porque perder a chance de ser a primeira a mostrar algo ? ficar juntando informação pra si mesma nessa situação não é ser cuidadosa ( e eu sou cuidadosa com minhas coisas ) é ser egoísta mesmo ( egoísta por um motivo besta ainda mais ) ¬¬


2º - eu adoro debater, conversar, discutir a respeito de algo. o que melhor se não mostrar algo novo como um livro ?  é tão bom ouvir novas perspectivas, você pode até acabar recriando a sua concepção em relação a algo em especial rapaz ! por isso que adoro quando alguém comenta falando o que achou de algum post. você se sente não só lembrado ( porque o comentário é como se fosse uma pequena marquinha de que alguém realmente leu até o fim seu post, e isso pra mim é a melhor parte de postar em um blog ) como também aberto a ver do jeito que as outras pessoas veem ele ! *-*


foi pensando nisso que eu sempre fiz meus posts. sempre fiz pensando como eu posso dividir algo que aprendi, vi, descobri com as pessoas. ( e aproveitando essa onda, queria revelar que já descobri beem mais coisas do que posto aqui /: mas termino não postando por dois fatores: o fator preguiça e o fator não conseguir moldar o assunto pra um post ) sempre pensei também que post sem estar bem feito, revisado e com uma arte legal, não é post merecedor de publicagem. essa é minha raiva em relação a muitos blogs que já vi na internet: a quantidade de blogs que eu já vi em que tem posts sobre um assunto massa mas sem forma, sem começo meio e fim é enorme. acho que se você vai falar sobre determinada coisa no seu blog, você tem que ser coerente e tem que se empenhar no que você quer. fazer um blog falando sobre você tipo um diário ou sobre poemas e tal va lá é algo que se pode fazer mas soltinho. mas fazer um blog falando sobre coisas tipo música, novidades, não dá pra se fazer soltinho, pelo menos pra mim. 


agora vem a parte em que eu paro de enrolar e falo porque eu parei durante um mês de postar : 
cadê a criatividade? (cadê?cadê?cadê?cadê?cadê?) 
e a vontade? (cadê?cadê?cadê?cadê?cadê?)


sem criatividade eu não consigo postar pessoal ! sem inspiração na verdade eu não consigo fazer nada. Sabe aquela pessoa meio na lua, que gosta de arte, pintura e tal, gosta de ver estrela, fica emocionada com qualquer coisa ? sou eu ¬¬


sem vontade também não dá pra se fazer nada (fato). acontece que eu sou extremamente preguiçosa. adooro dormir, ficar paradinha olhando pro tempo .. assim como adoro malhar. sou muito doce ou salgado /:


por isso eu fiz o seguinte: eu vou fazer uns 15 posts mais ou menos adiantados, assim quando eu entrar é só postar. mas enquanto eles não aparecerem, ficarei meio off no blog /: por isso, se eu vir com alguma novidade que já não é mais novidade, não foi porque eu não tive a preocupação de entrar no cdb no mesmo momento que fiquei sabendo e sim porque entre um post e outro tem que ter um tempinho /:


sempre que ler algum post meu, por favor, comente. talvez você vá achar seu comentário besta, ou que não é importante, mas acredite, todo mundo pode e tem voz nesse mundo. 


geente, olha pra isso era só um recadinho e já virou um textão '-'
vou parar de escrever e vou ir tomar coca :B

- clara alves tem um histórico de 5 cocas em um dia.


beijo, abraço e fuui.

Um comentário:

  1. Hello querida, adorei seu blog. Estava lendo capricho, e vi um comentário seu em um post lá, e resolvi entrar, não perdi tempo e SEGUI você. Pois bem tenho um também, mas, que puff não é 1/3 do seu. Se quiser http://fuxiicosdapaulinha.blogspot.com/ pra você também. :)
    Meniina vê se fica mais de duas semanas nesse blog heim! (kk'

    Abraços :)

    ResponderExcluir