sábado, 18 de junho de 2011

Blog de cara nova!

Pois é gente, o blog tá com algumas alterações que vão fazer toda diferença em como iremos postar!
NOVAS PÁGINAS!

OK, não parece muito, mas vocês verão a diferença em relação a organização de cá para lá!
agora, cada assunto do blog tem sua própria página: tem beleza, criativa, escola, moda e música!
vou falar nesse post sobre mais ou menos o que vou falar nas páginas (:




Na página de beleza, irei falar sobre maquiagens, makes para festa ou dia a dia, sobre unhas, sobre cabelo, sobre pele, corpo, sobre "receitas" de como hidratar, lavar profundamente, deixar com mais brilho, com menos brilho, enfim, tudo sobre beleza, algo que é essencial para nossa vida (:

Em criativa, irei falar sobre livros, receitas super fáceis para supreender as pessoas na cozinha, novos artistas que apareceram na rede (pintores, grafiteiros, designers, escultores e afins) dicas de filme, de progamas para fazer no fim de semana, sites que falam sobre o assunto e afins (: 


Rolou nota baixa? corre pra cá! em escola, iremos falar sites que ajudam a estudar, dicas pra mobilizar a turma e garantir a todo mundo (e claro, a você) um 10, como enfrentar problemas diários como brigas com professores e muito mais (:

Nem precisa falar né ? qual a tendência do momento? a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa nessa temporada ? como é o trabalho das pessoas que fazem desfiles de moda ? como pensar que nem o estilista e conseguir colocar as tendências da passarela na calçada sem fazer feio ? aqui em moda, iremos falar sobre isso e muito mais, nunca se esquecendo o estilo pessoal que cada uma tem (:

Qual o cantor do momento ? e aquele que lembra fulano mais que tem algo a mais e que parece que jaja irá estourar que nem ele ? Em música iremos falar sobre as novidades dos cantores mundo afora, cd's, carinhas novas e tal (:


Bem gente, agora que apresentei mais ou menos o que cada página irá falar na real, vamos agora a algumas regrinhas básicas que nos ajudarão:

- Caso você siga alguma das páginas acima (o que ajuda bastante quando você procura só sobre um determinado assunto) não se esqueça de também seguir a home. eu sei que dá preguicinha, mas é algo essencial para mim, porque aí não precisarei ir no menu ver, já estará na página inicial, sem contar que eu gosto de ver o número de seguidores da página inicial crescendo :D

- Esse blog não funciona com a minha parte, mas também com a sua! sempre fale o que você quer ver nas páginas, comente nos posts delas o que achou, e tudo mais, assim você não só fala sua opinião como também nos ajuda (me ajuda) a melhorarmos o blog, o que significa cada vez mais melhor qualidade de informação para você leitora(o)! :D

- Sempre antes de postar algo nas páginas, irei postar aqui um aviso de que eu postei por lá, assim você que não quer seguir as páginas pode ficar informado só pela home mesmo :D

- Irei estar fazendo as vezes enquetes para saber a opinião de vocês. será ótimo se participarem delas, pois ajudará a mim a construir o próximo post! :D

Bem gente, é isso, tomara que tenham gostado da nova divisão do blog!

beijo, abraço e fuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário