segunda-feira, 13 de junho de 2011

MILHÕES de anos '-'





HELLO PEEEOOPLEEE!
(se escreve assim? '-')


QUE SAUDADES CARAMBA! *---*


nãão, eu não viajei, não, eu não fui amarrada em um saco e levada para o canadá em um caminhão clandestino (imaginação fértil, estava com saudades de você! 'o')  o que aconteceu foi que eu simplesmente perdi a vontade de escrever! hilário, não ? (não ¬¬)


eu sempre queria vir aqui e publicar algo, mas não conseguia. ficava com vontade de publicar textos, aqueles de poemas e blablabla, que são completamente contrários a minha política de blog para comigo u.u
minha ideologia de blogueira é postar coisas úteis que vão de encontro com o que eu encontro por aí de interessante e aí resolvo compartilhar com vocês *-*/
mas aconteceu a catástrofe: EU ESTOU NO ENSINO MÉDIO CARAMBA!
vocês não sabem como é chato! mas também é muuito bom!
você fica as vezes atolada de tarefa, não tem tempo direito pra dormir e fica de mal humor, o que seria horrível pra maioria das pessoas, mas que pra mim, bem, depois de ficar até tarde fazendo tarefa, ter que acordar cedo, ir pro colégio, ficar lá até umas 7 da noite, bem .. EU ACHO HILÁRIO! sério! de tanta coisa, eu fico nervosa, histérica e isso me faz rir de mim mesma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(pois é, eu sou meio fora de órbita .. mas ultimamente quem não é né ? :D)
essa entre outras coisas é a parte boa. a ruim é não ter tempo pra outras coisas que eu gostava de fazer, tipo, dormir, dormir, dormir, entrar na internet, dormir, dormir, dormir, postar aqui no cdb, dormir, dormir, ENFIM, eram muitas emoções (e a maioria eu encontrava enquanto tava sonhando né, porque emoção dormindo, só assim mesmo ¬¬)


enfim, eu SEI que eu PROMETI e que não ia DESCUMPRIR mas é fato. já fiz, não posso voltar, o que eu posso fazer em relação a isso é só olhar, rir e tentar melhorar né /:
Cara, vou tentar, prometo, entrar mais, TENTAR leram ? sinto por não postar tanto mais do que todos, já que era uma oportunidade de expor mais minha visão e descobertas internet e mundo afora /:
sinto porque sei que não terei pessoas correspondendo os meus posts do mesmo jeitinho se caso eu escrevesse mais aqui /:


- Clara Alves promete que não prometerá mais nada. :B

beijos, abraços e fuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário