sábado, 29 de janeiro de 2011

Pretty liars liars


Poisé pessoal, a série que será a nova queridinha está aí, para nós apreciarmos. e vamos agora lhes dizer o que nós achamos do enredo, personagens, episódio piloto, enfim tudo. preparados para desvendar os segredos ?



Tudo começou com a série de livros da Sara Shepard. atualmente a série de livros tem um total de 8. mais, no brasil, só temos o primeiro da série para nos contentarmos. a então série de livros então se tornou uma série de tv, da ABC Family, Pretty Little Liars, ou para os mais íntimos, PLL. 






mini ficha :


nome : Pretty Little Liars


acontece em : Rosewood, na Pensilvânia 


conhecido como : para os íntimos, PLL


quanto tempo : está na tv americana fazem uns 6 meses, vai estrear aqui neste ano


quantas temporadas : nesse ano estarão botando no ar a 2ª, mais só no estados unidos


personagens principais : Aria ( lucy hale ), hanna (ashley benson, spencer ( torian belisario ) , emily (shay mitcheli) e claro, a alison (sasha pieterse ).


sinopse : Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade – Spencer, Aria, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?








Aria Montgomery: Magra, com cabelos negros escuros e lábios carnudos, Aria era considerada estranha, mas uma viagem à Islândia fez a ela muito bem. Parece que às vezes você tem que deixar sua cidade natal para perceber que você não estranha, apenas diferente.


Conhecida por: Ser anti-rosa, fazendo curtas-metragens, e tricô


Coisas favoritas: Café importado da Islândia, o cinema francês, literatura e Pigtunia


Maior arrependimento: Mantendo o caso do seu pai 




Emily Fields: Emily é dedicada. Dedicada a natação, a seus pais, e aos seus desamores, um deles uma menina. Ela é também um pouco supersticiosa.


Conhecida por: Natação, ingenuidade, lealdade e se apaixonar com muita facilidade


Coisas favoritas: Corny t-shirt e da pulseira da amizade que Ali deu a ela


Maior arrependimento: Não ter estado lá, quando Ali estava em perigo


Hanna Marin : Hanna costumava ser gordinha. Hanna era usada para ser como um gancho, alguém que não foi exatamente bem-vinda entre as garotas populares. Hanna também se sentiu usada por o divórcio dos pais, e utilizada por seus amigos.
Mas isso foi antes de ser impulsionada junto com sua melhor amiga, a Mona Vanderwall, para o seu lugar de direito como abelhas reinantes.
Conhecida por: ser impecável, estilo de furtos em lojas, e aumento da obscuridade para a popularidade
Coisas favoritas: Seu cão Dot, compras para costura (em desconto de cinco dedos), e ser adorada
Maior arrependimento: sua gordura, pesadelo do passado

Spencer Hastings : Não é fácil ser perfeita, é só perguntar à Spencer. atualmente está em uma missão para colocar fora sua irmã mais velha, Melissa do celeiro em que ela própria reformou todo o verão, sozinha, para ficar morando lá.
Conhecida por: Roubos de namorados da irmã dela, buscar a perfeição, e competir com Ali
Coisas favoritas: excelente praticante de desporto, acing seus acadêmicos, e um levantar de sua irmã
Maior arrependimento: Discutir com Ali na noite em que desapareceu





O primeiro episódio : Começa logo com o ocorrido, o desaparecimento de alison. gostamos bastente de como acontece as coisas no episódio, as cenas, tudo !
Premiações : Venceu o Teen Choice Award 2010 como Programa do Verão, Ator de TV de Verão ( Ian Harding ) e Atriz de TV de Verão ( Lucy Hale ). também foi indicado no People's Choice Awards como Obsessão de TV favorita e no GLAAD Media Awards como Série Dramática favorita
Trilha sonora : Uma série com ótimas músicas. tem 3oh!3, the fray, colbie caillat e muitos outros cantores ótimos. vale a pena ouvir o cd.
O que concluímos sobre PLL foi : Que é uma ótima série se você gosta de mistério. ela tem de tudo, amor, traição, amizade, e claro muitos segredos, tudo em meio a uma paisagem de "dark dolls" onde se tem todo um lado escuro e sarcástico, mais sem deixar de lado a coisa da garota toda arrumada. agrada com certeza aos dois lados do público. 

          http://www.prettylittleliars.com/

É isso aí pessoal, tomara que tenham gostado ! fiquem de olho nessa série, ela promete ! 

beijo, abraço e fuui.



2 comentários:

  1. essa série é mt boa, vale a pena assitir :D

    -La.

    ResponderExcluir
  2. I loved it, never heard, but it is very good indeed!


    http://soufalida.blogspot.com/

    ResponderExcluir