quinta-feira, 8 de setembro de 2011

descobrii, descobrii, deeesscobriiii


Oi galera!
utimamente eu tenho estado VICIADA em um desenho: anna bee
cara, a ideia foi simplesmente fantástica: criar um desenho animado que tem coisas comuns entre todos nós adolescentes, que é a internet, e ainda utilizar isso como forma de contar uma história. isso tudo, ainda por cima, se você procurar, realmente existe o blog da anna bee, o face da anna bee, o canal da anna bee, o flicr da anna bee, ENFIM mt fera a ideia.


agora, algo que sempre foi um "mistério" para mim foi quem criava a anna bee.
cá estava eu outro dia, passando os canais, quando me deparo com algo: a abertura do progama viva voz, na gnt.vendo a abertura, eu percebi que o estilo de traço, de movimento do desenho, TUDO na abertura, era anna bee PURA.

procurei na internet, fui no youtube, peguei os créditos, e descobri o criador da anna bee!
(que emoção *----*)

GUARDEM ESSE  NOME: DANIEL SEMANAS

o que mais me deixou besta foi que o cara tem flicr dele um vídeo exclusivo da luzia vlh '-'
tipo, o cara tá de boa meesmo, foi, colocou o vídeo, sem nem tá aí se iam perceber ou não que era ele que fez '-'

agora, ele faz os desenhos, vídeos e tal, pelo menos é o que parece. e as histórias, será que ele que faz também ?

bem, eu só sei que o que parecia apenas algo inofensivo e espontâneo, algo que parecia uma garota que cursa em faculdade que mexe desenho e tal e aí criou a anna bee se tornou em algo muito mais markteiro e inteligente do que eu imaginava, um cara profissa que já tinha uma pequena fama na mídia por seus trabalhos de arte e tal '-'

pois é, cada vez mais eu me apaixono com essa ideia vlh. quem sabe um dia eu não faço isso também ? (sonhaclara¬¬)

era só isso mesmo galera, eu precisaava falar quem era o gênio que tinha criado a anna *----* (será que eu fui a primeira a descobrir isso? *o*)

beijo, abraço e fuui.

3 comentários:

  1. eei ei beeibe eu sabia disso antes de
    você *u* e visita meu bloguinho aee se você gosta da anna bee vai gostra do aby nner ::http://abynner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , eu nem sabia *-* Mtto legal <3'

    ResponderExcluir
  3. Eu também já sabia, descobri isso através de um amigo e tipo a minha reação foi a mesma que a sua (*____*).Então resolvi pesquisar sobre o Daniel semanas, achei a galeria de ilustrações dele, descobri que ele é amigo da "Baby C" (uma ilustradora que desenha coisas fofas rs). Eu só sabia o nome do cara e ainda não tinha visto a foto no gênio, pesquisei mais um pouco e encontrei ele no facebook (ele me add depois). Porém a foto do perfil dele é a de um desenho. Fiz outras pesquisas e consegui achar uma foto dele em um blog, segurando uma plaquinha com a palavra "integridade" (Eu particularmente achei ele parecido com o Ed Ward, ele tava com o cabelo curto). Em outro blog vi uma entrevista que fizeram com ele sobre o trabalho de ilustrador. Curti muito.

    O cara é muito talentoso e extremamente criativo.
    E o "Abynner" só quer pegar uma carona no sucesso e nos traços da Anna Bee ¬¬' (cópia fail)

    ResponderExcluir