domingo, 22 de abril de 2012

Af S:



Eaê galera, to cansada de mim mesma --' (da pra perceber até no meu "eaê", quando to na boa falo "eeeeeaaaêêê!" :S )
Tipo, gosto taanto daqui, mas essa minha preguiça me mata, tenho tanta preguiça de publicar as coisas! 
mas também, quando publico, fico tãão feliz! 
por isso eu vou deixar de prometer as coisas. odeio me sentir presa a ter que fazer alguma coisa, e promessas me fazem me sentir assim. por isso que termino achando isso um trabalho em vez de me sentir bem. Se comprometer a fazer algo e se prender nisso considerando como um desafio e conseguindo no final realizar o que queria dá um sentimento muuito bom. mas se prender chegando ao ponto de no final sentir só como dever comprido, algo que era obrigação, o mínimo a ser feito, deixa tudo com um ar de "ai que saco ¬¬"


poor isso, não prometerei mais nada.
bem, minha gente, mas novidades tenho eu, afinal, em 7 meses pode acontecer muita coisa pra se contar né.
então come on baby, keep calm and party on!


beeijo, abraaço e fuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário